Serrano
Minimizar

Juma Lodge

Autazes, Amazonas

Não informado


Apresentação

    O Juma Lodge é um pequeno e confortável hotel planejado para ser totalmente integrado à Floresta Amazônica. Sua construção e operação respeita os limites do meio-ambiente, afinal, sem a floresta o hotel não existiria.

Aventura no meio da Selva Amazônica

    O propósito do Juma Lodge é oferecer uma experiência real e única na intocável Floresta Amazônica. Todos os passeios são organizados em pequenos grupos, possibilitando uma maior interação com a floresta. Os hóspedes também podem participar de diversas atividades ao redor do hotel.


Acomodações

    O hotel possui onze cabanas com vista para a floresta e doze cabanas especiais com vista para o lago, que ficam na altura das árvores (a 15 metros de altura da água na época da seca), oferecendo total privacidade.  Os apartamentos são confortáveis e possuem banheiro, ventilador e varanda.  O Juma foi planejado para ser totalmente integrado à selva, fornecendo uma verdadeira experiência amazônica aos seus hóspedes.  É construído sobre palafitas, em terra firme, às margens do Lago Juma.


Lazer

- Passeio de Reconhecimento

- Caminhada na Selva

- Focagem de Jacaré

- Pescaria de Piranhas

- Visita à Casa de Caboclo

- Nascer do Sol

- Passeio de Canoa a Remo

- Visita à Sumaúma

- Encontro das Águas

- Palestra educacional

- Pernoite na Selva (dormindo em redes)


Localização

    O Juma Lodge está localizado em uma região remota e preservada, a 100 km ao sudeste de Manaus.  A viagem até lá é feita em carros e lanchas, e dura em média três horas.  Há ainda a alternativa de contratar um hidroavião (apenas 25 minutos).


Galeria de Imagens

Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge
Juma Lodge